terça-feira, 22 de setembro de 2009

"THE POWER OF CHRIST COMPELS YOU!"


Quem é que ainda nao viu o famosíssimo filme de terror, The Exorcist? Se ainda não viram, não têm nenhuma curiosidade em sentir os pêlos da vossa nuca arrepiarem-se enquanto Regan MacNeil desce as escadas de costas, a jorrar sangue pela boca? Ou a voz distorcida e cavernosa do demónio que possui esta doce miúda, gritando obscenidades? Pois bem, quem ainda não teve coragem de dar um saltinho ao clube de vídeo e alugar este filme, hoje é um bom dia. Hoje faz 9 anos que foi lançado o The Exorcist - The Director's Cut, que inclui algumas cenas que foram retiradas da versão "original" de 1973. Nomeado para dez Óscares e cinco Globos de Ouro, este filme não vos vai fazer adormecer no sofá... Mesmo que não sejam fãs de filmes de terror, como eu, vale a pena ver (ou recordar) esta pérola cinematográfica que se tornou num dos filmes de terror mais lucrativos da história da sétima arte. Os efeitos especiais não são os melhores comparando com filmes mais recentes do mesmo género. Porém, provavelmente sentirão que alguém está a observar-vos do canto da sala... Ou quem sabe, no quarto. Falo por mim.

1 comentário:

Sara Cláudio disse...

Eu tenho medo e preciso de dormir à noite! O que é que eu devo fazer?

:P

Gosto do belógue, boa ideia, keep up the good work!