segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje é dia de compota da tia Pérola!

A dois anos dos vinte anos de carreira, os Pearl Jam já começaram as comemorações com reedição e remasterização do primeiro e fenomenal álbum, Ten (1991). Somam diScos, fama e adiquiriam um estatuto que poucas bandas conseguem.

Desde Ten até ao Backspacer - novo albúm disponível a partir de hoje -, a banda de Seattle foi amadurecendo, passando de um grunge crú a um rock mais pensado e intervencionista.

Backspacer é sem dúvida um album a explorar, direccionado para fãs ou para simples curiosos que queiram descobrir a que soa uma banda adulta e intemporal.



(Críticas acerca do álbum virão em breve, quando o comprarmos legalmente! :D)


Molly Dee & Nina Lou

2 comentários:

Kelinha disse...

Look Who's here!! E essa remasterização dos PJ..UUUUi ka lindo! Essa e a delícia dos Beatles :P

Receitas disse...

E eu ja tenho!
E tenho também a grande box do ten =)
E ofereceram-me o single do "the fixer"

Fico à espera da critica ao novo cd.
Também farei a minha em resposta ;)