
Jimmy Choo trabalha em Londres e começou o seu negócio em 1996. Em 1998 e 1999, abriu as suas duas primeiras lojas (uma em Nova Iorque e o
utra em Los Angeles) e, a partir daí, o seu nome aparecia constantemente nas passadeiras vermelhas, ou nas legendas das fotografias tiradas pelos paparazzi a mulheres famosas. Apesar do preço de cada par de sapatos nos dar a volta à cabeça e à carteira, Jimmy Choo possui actualmente 90 lojas espalhadas por 31 países em todo o mundo.

Hoje es
crevo sobre este criador de moda pois vi uma notícia numa revista que dizia que Jimmy Choo criou uma colecção de malas e acessórios com influências punk rock e parte dos lucros reverte a favor do Simelela Centre em Cape Town (África do Sul), um centro que ajuda mulheres vítimas de abusos sexuais e possíveis portadoras do vírus HIV. Sendo Mr. Choo um criador de malas e de sapatos, é um homem preocupado em enaltecer a beleza, o poder e o privilégio que nós, do sexo feminino, temos em ser mulheres. Mr. Choo abraçou instantaneamente esta causa e eu apoio-o! O projecto chama-se Project PEP e podem ler mais sobre ele no seguinte link:

E a colecção criada para atingir este objectivo encontra-se aqui:
Dêem uma vista de olhos (principalmente vocês, meninas)... e concerteza que ficarão com vontade de comprar uma par de Choo shoes ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário